Francisco Rogerio de Oliveira Bonatto

Licenciado em Pedagogia pela Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena (1978), licenciado em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena (1978), bacharel em Teologia - Università Pontificia Salesiana (1984), Mestre em Ciências da Educação - Università Pontificia Salesiana (1986) e Doutor em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (1998). Atualmente é professor adjunto IV da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Campus Poços de Caldas, nos cursos de Psicologia, Relações Internacionais e Engenharia de Produção. Tem experiência na área de Educação, Pedagogia e Psicologia Social e Institucional, desenvolvendo e orientando pesquisas sobre educação e inclusão social, sobre fenômenos sociais e sobre análise institucional de grupos de intervenção social.