Curso de Inglês de baixo custo

O Ramo Estudantil IEEE Puc Minas Poços de Caldas anunciou um super projeto que ENGLOBARÁ toda Universidade e comunidade POÇOSCALDENSE. O curso de inglês com foco em conversa e gramática por um valor extremamente *acessível!*

Se liga nas informações, hein? Check it out:
Serão duas categorias de participantes: os *alunos* - com nível mais básico no idioma - e os *monitores* - com inglês intermediário/avançado.

A intenção é promover um ambiente de compartilhamento de conhecimento e aprendizado, possibilitando aos monitores a possibilidade de *trabalho voluntário* e a aperfeiçoamento da sua língua inglesa, além de gerar conhecimento aos alunos.

As aulas de conversação e gramática acontecerão aos sábados e vão custar só *R$1,00* por aula!

Não tá faltando zero ali, não! É só um real, mesmo! O objetivo é dar essa oportunidade por um valor realmente acessível.
Não será cobrada frequência - para deixar você mais tranquilo com as participações nos encontros, porque só vem quem e quando quiser! Apenas os monitores TERÃO uma certa obrigação, deverão PARTICIPAR DO curso por pelo menos um semestre.

E outra coisa: tudo isso vale horas complementares - os famosos certificados ACG!

Todos estão convidados! O link das inscrições está aqui embaixo. Não vai ficar de fora, né? Let's do this!

A previsão é iniciar o projeto no início de NOVEMBRO

Se você em interesse em melhorar seu inglês e participar de um projeto social que impactará a comunidade, se *inscreva* pelo link abaixo:

• Demo Image