João Carlos Bastos Gonzaga

Possui graduação em Matemática - Autarquia Municipal do Ensino de Poços de Caldas (1982), mestrado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2003) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2011). Atualmente é professor Adjunto IV da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Engenharia Química, atuando principalmente nos seguintes temas: Rede Neural, Sensor Virtual para predição de propriedades e Controle Avançado. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Ordinárias, Cálculo Diferencial e Integral, Análise Vetorial, Probabilidade e Estatística e Estatística Aplicada à Administração.