Pós-graduação: Master Engineer in Lean Manufacturing

Lean manufacturing, também conhecido como Manufatura Enxuta, é uma abordagem sistemática que visa basicamente a melhoria contínua através da identificação e eliminação dos desperdícios. Surgiu no Japão após a segunda Guerra Mundial.

O objetivo deste curso é qualificar os alunos de maneira apropriada e envolvente em termos de conhecimento técnico e habilidades gerenciais, de forma a capacitar o profissional a promover a Manufatura Enxuta no meio empresarial. Ao término das disciplinas o aluno deverá elaborar um Trabalho de Conclusão de Curso.

Por fim, a completa integração entre metodologia científica, comportamento humano e a permanente realização de benchmarking constituem o eixo de desenvolvimento desta pós-graduação.

Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição:

• Demo Image